

Pelas sete e trinta já estava a malta a comer camarão amarelo e a beber mines no Bertinhos. Houve quem bebesse mais uma ou duas antes de sair de casa para levar o aquecimento feito para o Bertos e à chegada a animação já irradiava da nossa mesa.



Passados alguns minutos da Hora acordada com o chefe de sala, chegámos ao Mega evento Festival do Caracol Saloio em Loures. Onde fomos recebidos com uma valente salva de palmas e gritos estridentes de alguns leitores deste blog. A segurança rapidamente criou um cordão de segurança para proteger o Gang do assédio de Fãs e Fãos.
E começou a comezaina.








Acabado o jantar e ainda não satisfeitos com as sangrias que faziam bolhinhas e com as jolas que tinham jorrado pela mesa, houve lugar à tradicional Ginjinha em copo de chocolate.
Sai uma rodada de 7... e mais uma e mais uma...

Saída do recinto novamente escoltados pela segurança e entrada directa no bailarico saloio onde não pudemos ficar mais de 5 minutos devido ao constante assédio da rapaziada mais jovem que ficou extasiada por ter presente neste evento os seus ídolos do dia a dia.
tiraram-se algumas fotos para a posteridade...

Aqui começamos a assistir a fenómenos de transfiguração. A Ginja começou a fazer efeito e a malta começou a rir-se cada vez mais. Ao ponto de ouvirmos a frase da noite por parte de um dos franganitos... "Jojó se quiseres vai andando que eu quero ficar, tenho quinze euros e acho que dá para ir de carreira", com calma lá lhe demovemos a ideia e conseguimos traze-lo para casa são e salvo (mas já com a camisola vestida, e era uma camisola de gola alta).




Final de noite de Motorini e Zé kikas


Para o ano há-de haver mais caracol
Viva ao Gang do Frango Assado
Viva o Caracol Saloio