sexta-feira, 30 de maio de 2008

Até onde vais com 1000 Euros?


A rapazida sem dúvida merece a nossa grande admiração. Tenho acompanhado diariamente a Aventuras destes dois Patrícios que decidiram arrancar nas suas duas pasteleiras e fazer o Percurso Lisboa Dakar. Lisboa Dakar de Bicicleta, é no mínimo insólito, ainda pra mais quando esta rapaziada não era sequer cicloturista e as bicicletas que usaram foram até... emprestadas por amigos. Um mimo e um festival para a nossa imaginação ao ler cada post... quase diários que estes colocam no blog.

Qual foi o meu espanto quando hoje ao consultar o Blog vejo nos links para os amigos deles o "Gang do Frango Assado". Deve ter sido a primeira referência aos franganitos noutro qualquer blog. E logo num blog que eu acompanho e acima de tudo GOSTO.

Fica desde já prometido que quando o Carlos e o Jorge (curiosamente dois nomes meus) voltarem a Portugal vão ser convidados para uma jantarada com o gang. Vamos comer o clássico frango tipo leitão que tanto apreciamos.

Carlos e Jorge, tragam os temperos do Sahara.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eusébio



Guardado a sete chaves no cofre de um banco suíço, o
pôster do ídolo do futebol português será vendido às vésperas da
Eurocopa, em Nechatêl, onde ficará hospedada a equipa das quinas.

O dinheiro arrecadado com a venda do "souvenir", que teve uma valorização impressionante, será destinado a obras sociais.


O exemplar de um pôster de Eusébio, que é único, vai ser oficialmente
colocado à venda no próximo dia 1° de junho de 2008, por um valor fixo
de um milhão e meio de euros, numa cerimónia que terá lugar num grande
hotel em Neuchatêl, data essa que coincide com a presença da selecção
de Portugal em terras helvéticas para a fase final do Euro 2008.

Ao que tudo indica, a grande estrela de futebol do passado vai estar
presente na cerimónia prevista, que será apenas circunscrita a
jornalistas, altas individualidades convidadas para o efeito, como
pessoas ligadas ao meio da finança nacional e internacional, e isto
tudo sob grandes medidas de segurança.


Valorização astronômica


O pôster em questão foi adquirido pela quantia de mil francos suíços em
leilão, no mês de dezembro de 1989, numa festa que contou com a
presença do Eusébio.

Desde então tem merecido a atenção de muitos
adeptos que têm manifestado interesse em adquirir o mesmo, oferecendo
montantes que se podem considerar já de propostas milionárias. Até à
data foram todas recusadas pelo actual proprietário.

Segundo a
opinião dos promotores desta iniciativa, chegou o momento de elevar o
nome de Eusébio, agora com 66 anos de idade, ao Top de todos os
recordes, deixando todos os pormenores para a cerimónia de apresentação
no próximo dia 1° de junho.

A notícia já corre pela comunidade portuguesa e todos aqueles que conhecem a história do pôster de Eusébio esperam que o mesmo possa ficar em mãos portuguesas, como acontece até
aos dias de hoje.

O famoso pôster está depositado no cofre de um Banco em Neuchatêl, e caso seja vendido a instituição depositária receberá a comissão de 1,5% do valor proposto.



terça-feira, 27 de maio de 2008

Asa ao peito

Pois é.
Um dos franganitos do gang ficou com a asa ao peito. Mas é importante referir que nunca desistiu. Isso é de valor. Por essa razão o nosso amigo está de parabéns.

Um grande abraço e as melhoras.

Segue a foto do nosso campeão.

sábado, 17 de maio de 2008

quinta-feira, 15 de maio de 2008

terça-feira, 13 de maio de 2008

Novo membro do Gang



Jorge Palma depois desta actuação em pleno palco foi nomeado por unanimidade como membro Honorário do Gang do Frango Assado.

O sonho de qualquer Corno


sexta-feira, 9 de maio de 2008

quinta-feira, 8 de maio de 2008

segunda-feira, 5 de maio de 2008

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Gang do Frango assado almoçou Frango


É Público o interesse dos membros do gang por Franguinho Assado. Hoje, dia 2 de Maio, depois de mais um dia 1 de Maio de luta pelas avenidas de Lisboa, Fomos comemorar o Dia Mundial do Frango Assado. Onde? Na churrasqueira "Somos um Regalo" mesmo mesmo em Sintra. E foi mesmo um regalo. Ficam aqui os registos fotográficos de tão nobre momento.

Frangos a comer frangos é quase Canibalismo...
Posted by Picasa

Lombas em Angola


Começaram a ser colocadas em Angola, as primeiras lombas nas estradas consideradas de maior perigo para os seus utentes. Ao contrário das lombas portugueses que nos obrigam praticamente a parar o carro, estas lombas fizeram já com que a Prevenção Rodoviária Angolana, aconselhasse os automobilistas a acelerarem quando se depararem com uma, não se responsabilizando esta por qualquer eventualidade menos agradável que possa suceder ao condutor.

Doença Ruim

Magia no Gang

e esta hein... Eis que se não quando se revelam dois verdadeiros artistas na primeira noite do ano de 2008. A noite estava calma, não corria uma brisa de vento. De repente a porta da cozinha abriu e entrou uma nuvem de não sei o quê que se apoderou do corpo de dois dos ilustres membros do Gang. Estranhamente durante alguns minutos estes dois membros conseguiram realizar proezas que a Física até hoje não conseguiu explicar. Felizmente alguém andava com a máquina em riste e pode documentar este momento.
Estranhamente e cerca de 5 minutos após a entrada da nuvem, esta voltou a sair e estes dois jovens foram arrastados por ela. Após incessantes buscas foram encontrados na manhã seguinte completamente nus, no meio do pinhal que circundava a casa e sem a mínima noção do espaço e do tempo. Até hoje e apesar dos exames a que têm sido sujeitos na Universidade de Vladivostok e no Centro de Estudos de Cape Canaveral eles não se conseguem lembrar desta noite.



O gang debaixo de água