quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Japão com Frango

Warabi, Saitama arrived from google.com on "O gang do frango assado: O sonho de qualquer Corno"

e vejam só qual o post que eles viram.... até ficam de olhos em bico...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Finalmente a foto de Natal

Finalmente foi hoje apresentada à imprensa a foto daquele que é provavelmente o maior acontecimento no seio do Gang. O já tão conhecido, jantar de Natal.
Pois bem. Este ano e tal como tinhamos noticiado, o jantar contou com a presença não só dos já vossos conhecidos franganitos, mas também daqueles que procuram um lugar ao sol e nos acompanham nas incursões por esses restaurantes e festas de Portugal.
Pare eles e para vocês, as fotos desse momento.



sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vive la France

A fama de consumo de vinho por parte dos membros do gang levou a que cada vez mais visitantes de zonas tipicamente vinícolas visitem o blog! aí está a prova da visita da resistência francesa

Aulnay-sous-bois, Ile-de-France arrived from google.fr on "O gang do frango assado: Jantarada no Chez Louis"

Jantar Volanter



Kikas, ele mesmo, o Rei do AutoCad e da renderização de maquetes, técnico especialista dos quadros do gang, festejou mais uma primavera! Já lá vão 37 anos de vida deste jovem errante que ainda em criança optou por seguir os ensinamentos do Taoísmo e refugiar-se no Tirol num retiro que só acabou aos 21 anos quando os pais lhe cortaram a mesada.

Sábado dia 17 de Janeiro, na sua beach cottage, irá haver o tradicional jantar volanter com comes e bebes à descrição para todos os franganitos e respectivas familia.

Mais um momento Frango Assado!

Parabéns Kikas

Posted by Picasa

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Consellhos do Médico...

Em 1975, em pleno Verão quente, o Gang quis afastar-se da bagunçada que ia neste país e foi passar 8 meses a umas termas em Goa. Desses tempos houve vários ensinamentos que nunca mais esquecemos e em cada jantar fazemos questão de os lembrar.

Eis um ensinamento básico na conduta saudável do Gang.



ps: como não temos médicos nos jantares para nos ajudar, optamos sempre por outras bebidas!
Posted by Picasa

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Restaurante Stallone

Stallone pode ter tido o seu mediático comeback com os recentes capítulos finais de Rocky Balboa e Rambo. Mas ele nunca, nunca abandonou os corações dos proprietários de uma churrasqueira da Queluz profunda. Saudações para o restaurante Stallone.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olá Argentina

Quem é que tem amigo/as na Argentina quem é quem é?

eu não sou... mas há membros do gang com ligações à Argentina que remontam a 2005 e que a imprensa classificou com o Argentina connection.

Pois é, esses contactos estiveram no lobby de entrada da nossa residência virtual e não saíram sem que lhes fossem servidas umas perninhas de frango frito às quais eles retribuiram com a assinatura do livro de visitantes.


Rafaela, Santa Fe arrived from google.com on "O gang do frango assado"

Parabéns ao Assistente de Informática do Gang

Há que reconhecer os colaboradores pelo seu trabalho em prol do gang, e há que reconhecer o brilhante trabalho que Motorini tem feito na manutenção do parque informático do Gang.

Ontem foi a vez do ADMIN Joca Moreno ter recebido a visita do homem do fraque... mais conhecido por Motorini que rapidamente e sem hesitações escancarou as portas e janelas da Mula do Joca.


A ele um grande bem haja!