quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - Luiz Felipe Scolari


Em directo do Brasil

“Éééé… si você quer chamar di jornalismo a isto, então chama… Eu brigo por Portugal, mais do que eu briguei plo meu país… eu tou aqui, Portugal tá classificado e vocês acham que eu sou ruim?!?! Banco é caixa, Pimbolim é matraquilho.”



- Luiz Felipe Scolari, uma ultima questão:
O jogo entre as Selecções de Portugal e Sérvia ficou marcado pelos incidentes lamentáveis que aconteceram no final. O último apito de Markus Merk acabou por precipitar uma série de acontecimentos que tiveram como ponto alto a agressão de Scolari ao lateral Ivica Dragutinovic. No entanto, garante não ter agredido ninguém. O que tem a dizer sobre isto?

"O Dragutinovic ia bater no ciganinho e eu defendi-o, foi só isso. Eu não agredi o minino. E mais, para vocês qui si dizem jornalistas, perguntem pra ele se eu cheguei a tocar em algum cabelinho dele e olha que o minino tem muito cabelinho."

Sem comentários: