quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Lua


Há já dois ou três dias que temos uma LUA sobre Lisboa, em 2 palavras, IMPECÁVEL . Tenho andado a "micá-la" desde sábado e sempre com uma idea na cabeça "Tenho de tirar umas fotos à lua". Ontem finalmente montei o tripé na cozinha, abri a janela, deitei-me no chão frio e apontei ao céu (ela já ia bem alta). Depois foi tirar 49 fotos à lua em várias exposições (quase todas as possiveis). Ir de imediato para o computador, descarregar e dar uma tratadela nas fotos que mereciam tratamento. Confesso que criei muita "foto lixo". Mas algumas ficaram boas e a errar também se aprende.

Fiquei orgulhos do resultado!!!

Espero que gostem.
Posted by Picasa

1 comentário:

Mara Eleutério disse...

Meu caro... a lua tem estado linda em Portugal inteiro e não só em lisboa.