sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ponto de Situação

Enviaram-me vários mails a solicitar actualizações no conteúdo do blog. Respondi amavelmente a todos, mas quero deixar aqui uma palavra geral, especialmente aos bandalhos que não enviam mails. A administração devido à forte crise financeira e em conjunto com os sindicato dos trabalhadores do CyberEspaço (uns indivíduos que usam sempre óculos e que são tranaparentes devido à falta de sol) decidiu dispensar durante 15 dias os 123 trabalhadores que trabalham para o gang a fim de poder deste modo responder à valente crise que por aí anda.

O mais certo é que quando estes chegarem já nem as secretárias eles tenham. Tudo se encaminha para esse fim pois vejamos:

Joca Moreno: Depois de passar muitas horas no Flight Simulator, comprou um Hidroavião e uma casa em Nassau. Nunca mais o vi...

Motorini: Dedicou-e à construção Civil, comprou terrenos no Almirante, construiu, enriqueceu e neste momento é ADMIN do Fórum "PATOS BRAVOS DE LOURES"

Martolini: Abriu a academia de ténis de Sete Rios. Numa joint venture com a Babolat e a Decathlon. Todos os alunos usam ténis Kalenji e tshirts Kipsta

Baratone: Adquiriu casa com logradouro no sopé da Serra da Estrela e faz uma vida bastante natural, com direito a passeios matinais, infusões e massagens. Abriu ainda um aviário na Covilhã onde cria o famoso pito da Serra.

Pek: Está em reunião

Pontorini: Vai ser pai e ponto final

Kikas: Comprou vinhas e queijarias no Norte e Centro de Portugal e criou o conceito cheese and wine DIRECT. Pequenas lojas onde se serve queijo flamengo e copos de vinho tinto. Tem sido um sucesso comercial.

Aqui fica o ponto de situação...

Sem comentários: