sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ponto de Situação

Enviaram-me vários mails a solicitar actualizações no conteúdo do blog. Respondi amavelmente a todos, mas quero deixar aqui uma palavra geral, especialmente aos bandalhos que não enviam mails. A administração devido à forte crise financeira e em conjunto com os sindicato dos trabalhadores do CyberEspaço (uns indivíduos que usam sempre óculos e que são tranaparentes devido à falta de sol) decidiu dispensar durante 15 dias os 123 trabalhadores que trabalham para o gang a fim de poder deste modo responder à valente crise que por aí anda.

O mais certo é que quando estes chegarem já nem as secretárias eles tenham. Tudo se encaminha para esse fim pois vejamos:

Joca Moreno: Depois de passar muitas horas no Flight Simulator, comprou um Hidroavião e uma casa em Nassau. Nunca mais o vi...

Motorini: Dedicou-e à construção Civil, comprou terrenos no Almirante, construiu, enriqueceu e neste momento é ADMIN do Fórum "PATOS BRAVOS DE LOURES"

Martolini: Abriu a academia de ténis de Sete Rios. Numa joint venture com a Babolat e a Decathlon. Todos os alunos usam ténis Kalenji e tshirts Kipsta

Baratone: Adquiriu casa com logradouro no sopé da Serra da Estrela e faz uma vida bastante natural, com direito a passeios matinais, infusões e massagens. Abriu ainda um aviário na Covilhã onde cria o famoso pito da Serra.

Pek: Está em reunião

Pontorini: Vai ser pai e ponto final

Kikas: Comprou vinhas e queijarias no Norte e Centro de Portugal e criou o conceito cheese and wine DIRECT. Pequenas lojas onde se serve queijo flamengo e copos de vinho tinto. Tem sido um sucesso comercial.

Aqui fica o ponto de situação...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gang da Mauritânia

Nouakchott, Trarza arrived from ateondevaiscom100 0euros.blogspot.c om on "O gang do frango assado"

Mais um visitante de paragens exóticas... Directamente de Nouakchott na Mauritânia surgiram este fim de semana visitas inesperadas.

Ficou um cheiro a Marrocan no Hall de entrada do blog.

Bem Vindos ou inshala forasteiros

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Papparazi no Jantar em Chez Motorini


Eu avisei os membros do Gang que deveriam ter levado os carros que utilizam no dia a dia. Ninguém me deu ouvidos e o resultado está à vista na edição de hoje do tabloide sunday mirror. Na capa surgem as fotos dos carros dos membros do gang tiradas na sexta feira em frente à habitação e na safe house de Chez Motorini.





Posted by Picasa

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Inauguração Spazio Motorini 3



Até se vai cantar o fado!!!
Posted by Picasa

Inauguração Spazio Motorini 2



Esta vai ser a cara de espanto quando o Mota tirar a comida do Forno...
Posted by Picasa

Inauguração Spazio Motorini



É já na próxima sexta feira a inauguração do Spazio Motorini.
Preve-se ritmo, cor e luz numa noite que se quer memorável.

A administração do blog adverte que esta é uma festa privada e que a entrada está condicionada à condição de membro honorário do Gang.

Preparai-vos!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Jantarada no Chez Louis

Caros membros do gang.

É com muito prazer que vos convido para um jantar no intitulado e recém inaugurado Chez Louis, no dia 10 de Outubro, 6ª feira pelas 21h.


Nesta inauguração, o conceito irá assentar em cozinha de mercado, pelo que a garantia de frescura dos produtos é uma realidade.

O lema do Chez Louis baseia-se, unicamente numa frase já tão nossa conhecida como: "Eu vou comer, eu vou comer, até me lambusar" . Eu disse e a frase também, que é lambusar. Não é uma frase dúbia, mas pode suscitar algumas dúvidas.

Desta vez não será apresentado nenhum programa temático, nem horários. Apenas têm de comparecer na casa de partida à hora indicada. A partir daí, só já paramos em Lisboa, para uma pequena apresentação da nossa cidade.


Com os melhores cumprimentos,

Chef Louis

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Motorini empreendedor

Mais um caso de Empreendedorismo no seio do Gang.

Destra vez foi Motorini a dar um passo em frente e a abrir uma cadeia de "Comes e bebes" onde a temática é a fusão entre os saberes tradicionais e a nouvelle cuisine. No cardápio surgem nomes como leitão da Bairrada à Burgnoise com chispas de Canela da Guiné ou Frango Roasted com sementes de manjericão e trufas da Malásia.

Cozinha de conFUSÃO ao mais alto nível.

Boa sorte Motorini

Posted by Picasa

quarta-feira, 1 de outubro de 2008