segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Empresário e a nossa Selecção

A passagem da selecção nacional pela Covilhã não deixou a cidade indiferente. Três mil pessoas sentaram-se no Complexo Desportivo da Covilhã para assistir a um treino diferente. Os homens de Queiroz misturaram-se entre as cerca de 100 crianças que jogavam no relvado. Um momento único para a pequenada.

A festa teve ainda direito a autógrafos e oferta de bolas. Entre muitos adeptos estava Borat, mais conhecido por... Borat.
Este empresário do norte não deixou cair por terra a oportunidade, face à escassez de bilhetes que se fez sentir, e tal como os mais pequenos pediu autógrafos com um único objectivo, fazer-se à foto.



No último domingo, aquando do treino aberto ao público, ouviram-se vozes críticas para com a selecção. Notou-se algum clima mais tenso, a que não foi alheia a ausência de público no particular com Cabo Verde, quando se esperava casa cheia, mas isso passou completamente ao lado de Borat, surgindo este sempre sorridente em qualquer foto.
Simão, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo foram dos mais aplaudidos e solicitados para a foto. Nani também marcou presença. Retribuíram com acenos, mas, certamente, a melhor retribuição que poderão dar são vitórias no Mundial 2010.










Ouviu-se o hino nacional e já durante a noite suaram as vuvuzelas e também a música «I've got a feeling» que o grupo escolheu para o acompanhar no torneio e no qual Borat fez questão de marcar presença surgindo com uma nova indumentária e uma louca coreografia como podemos ver na foto.

Sem comentários: