sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Os meus Botes

Apeteceu-me abrir um pouco as portas do meu armário e colocar aqui um post algo especial...
Visto que toda a galera já me conhece à anos e acompanhou as minhas experiÊncias automobilisticas, venho aqui e agora colocar as imagens que me marcaram a mim e marcaram certamente alguns de vocês...

Back to the oldies



Renault 12... quem não se lembra dela parada em frente à Pedro Alexandrino. Tinha uns problemas... Às vezes não pegava. Perdi-lhe o rasto! A semana passada bebi umáSmol e reconheci as longarinas das portas na lata...
nada a declarar... até pq não é meu!

a Vannete...


O Astra... este talvez o mais saudoso. Muito viveu este carro durante a faculdade. Acompanhou-me desde o primeiro ano de faculdade até ao final do 1º ano de trabalho. Um trabalhador incansável. 6 anos ao serviço de Joca Moreno e sem pestanejar ou dar problemas. Hoje em dia tem a sua reforma merecida. Foi vendido em Fernandinho e está ainda mais estimadinho do que no meu tempo. Levou mega pintura, arranjos exteriores, capa dos bancos com bolinha de pau e é o carro que o Vitó usa para ir ao café ou impressionar as damas nas paragens de autocarros em Torres. Ainda anda... e bem!

Espero que as fotos tragam tantas memórias a vocês qt me trouxeram a mim enquanto estava a escrever o post.

By JOCA MORENO

3 comentários:

Zé Ninja disse...

Joca. Estas fotos trazem sem dúvida uma certa nostalgia... A R12 foi um icone... Ainda se ouvia Brayn Adams a prego... O Astra GT... quase que me davas o ferro no regresso a casa vindos do ISCTE. Ainda nem havia radares. A Vannete herdou o JAVA JUNGLE do Astra e a garra apoderou-se dela.
O Golfinho... sempre carregado de genéricos...

Borat disse...

Que belos exemplares... O Porsche está para breve...

Mara Eleutério disse...

Verdadeiramente fantástico!
E o ASTRA... excelentes recordações :)
boa joca